Carregando Post...

Ainda, menina

imagem

Sei que ainda sou um pouco egoísta. Que ainda não consigo te deixar ir sem morder os lábios toda vez que te vejo conversar, se soltar e gargalhar com outras companhias. Meninos ou meninas.

Sei que preciso parar de me questionar se ficar ao seu lado ainda é a melhor opção todo momento em que me sinto sozinha, mesmo cercada de outras vozes e risadas amigas. É que a sua ausência me faz falta.

Sei que te culpar pelos meus erros e escorregões não é a minha mais sábia decisão no meio de alguma besta e exaltada discussão. É que às vezes precisamos extravasar as mais ácidas e paranoicas preocupações e indignação. Já que nem sempre temos a mesma opinião.

Mas sei, acima de tudo sei, que te ter e me atrever a tantas vezes te perder por aparentar não dar mais certo entre eu e você faz parte do meu ser. Contudo, ainda, passa dia, semana, mês, ano e vamos aprendendo. Vamos nos moldando e deixando de querer nos completar, somente nos transbordar. Porque mesmo que demore a gente não desiste de tentar entender que não somos metades. Somos inteiros.

Se desejamos pertencer ao presente e futuro um do outro necessitamos nos tratar com verdade. Abrir mão das carências e estender o coração para as nossas (reais e leais) essências. Faz tão bem encontrar um lar assim em um outro alguém. Se sentir livre mesmo fazendo parte de uma outra alma também.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

04/Agosto/2017

De c(oração)

11/Julho/2017

In(dependente)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP