Carregando Post...

Apenas um dia. Só uma vida

imagem

— Tudo bem?

— Ainda não. Mas espero ainda ficar.

— Por quê? Aconteceu alguma coisa?

— Algumas coisas e uma pessoa.

— Não entendi.

— Sabe quando você planeja uma vida inteira ao lado de alguém que nunca te incluiu em um dia sequer na vida dele? Pois é. Essa sensação desnorteia e machuca.

— Imagino e sei o quanto machuca. Bem provavelmente todos já passamos por isso. Gostar tanto de alguém que não sente o mesmo pela gente.

— E como viver depois disso?

— Como você está agora. Vivendo, respirando e querendo se curar. Todos temos o coração remexido e marcado. Ninguém fica imune a uma decepção. Acreditamos tanto no outro que deixamos de nos amar como deveríamos. Quando tudo do outro lado desmorona e vai embora, carentes de nós mesmos, demoramos pra nos recuperar e querer continuar sem aquela pessoa que incluímos no amanhã e no depois de amanhã. Por uma vida.

— E você?

— O que tem eu?

— Pela forma como fala parece que já se recuperou.

— Engano seu.

— E então?

— Enquanto a vida não se acabar pra mim, vou continuar me machucando. Assim como você e qualquer um. Posso conseguir chegar bem perto de me curar e conhecer qual a sensação de me sentir em paz, mas continuo aprendendo e tropeçando pelo caminho. Só que pelo menos caminho, não me permito mais ficar parado no tempo e nem na vida. Pois ela, ao contrário do que a gente quer ou pensa, não para. E a escola da vida não tem feriado ou final de semana, todo dia é dia pra cair, levantar, escorregar e se segurar.

— Quero um dia pensar assim.

— Pense e aja no seu tempo. Não adianta apressar se o melhor é descansar. Não é só o corpo que precisa de férias, a alma também.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP