Carregando Post...

Como ser eu mesma perto de você?

imagem

Não é nada fácil ficar calada perto de você. Não deixar cada parte do meu corpo tremer com você tão próximo e ao mesmo tempo tão longe. Acho que não faço o seu tipo, mas se soubesse o que sinto, quem sabe, pudesse dar uma chance pra gente acontecer. Sabe, posso não ser exuberante como grande parte das garotas que já chegam te abraçando ao te ver e nem tão produzida como aquelas que na balada não desgrudam de você, porém sei o quanto meu sentimento é verdadeiro. Ele não usa máscaras, ele só existe e é pra você.

Não sei o que você procura nas outras, e se procura realmente alguma coisa. Se quer algo sério e sólido, ou apenas aventuras que te façam passar as noites e que nem cheguem a continuar no próximo dia. Tenho medo de estar pensando demais em alguém que jamais pensaria em mim. Não tenho ideia de como fui me encantar assim por você. Se foi o seu olhar, seu jeito de sorrir ou sua maneira de me abraçar. Chego a pensar em ser mais aberta e direta, em te encarar nos olhos e parar de desviar toda vez que você insiste em me fitar, mas o que faço quando sinto o rosto arder e enrubescer? O que faço com o meu medo e a minha timidez?

Confesso que tenho tido dias difíceis, que meus olhos ardem de sono pelas noites mal dormidas e que meu coração já desperta sentindo a falta do seu. Sei lá, mas virou rotina. Pensar, sonhar, desejar, esperar, querer (ver e ter) você. Se não fosse essa insegurança e o receio de te afastar quando souber e perceber que o que mora aqui dentro quer aparecer e te convencer que melhor do que você só, apenas nós, talvez me deixasse ser, sem freios ou gaguejos. Apenas eu. Acho que até hoje você não me conhece direito. Esse também é um dos meus erros: esquecer de mim só pra lembrar você. Infelizmente me torno assim quando me apaixono.

Sei o bastante de mim e pouco da vida, mas o suficiente pra decidir pra onde ir e pra onde nunca mais voltar. E por alguma razão que desconheço ainda sinto que você não é perda de tempo. Muito pelo contrário. Posso encontrar em você um sentido a mais pra vida. Um sentimento que até hoje não senti e nem vivi. Aquele verdadeiro, sabe? Recíproco. Raro, mas tão desejado que chega a se comparar com o ouro. Por isso mesmo que penso em continuar. Como posso desistir se ainda nem tentei? E se você for parte da minha felicidade? Aquela que demora, mas que vem pra ficar. Cansei dos que chegam, conquistam, nos envolvem e depois somem pra nunca mais.

Essa noite, assim como tantas outras, sento na cama e rezo: pra que minha cabeça tranquilize e meu coração seja livre de qualquer prisão que o medo queira me enfiar. Que o amor seja o meu par, pois já não vejo graça em ser só e ímpar. E se for você o meu lar, que a gente se mereça, se cuide e transpareça do começo ao fim o que somos e o que queremos. Não quero disfarces, só você e eu como tem que ser. Amém!


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP