Carregando Post...

Dica de Filme: “A Girl Like Her”

imagem

Antes de acidamente e maldosamente criticar ou comentar sobre uma pessoa pense naquela frase: "Coloque-se no lugar do outro". Mensagens, encontros, esbarrões e humilhações, são essas algumas das formas que a popular Avery Keller usa paa atingir e diminuir sua antiga melhor amiga Jessica Burns. Para fugir de tanta provocação e agressão, tanto física quanto moral, Jessica opta pelo caminho mais doloroso. Conheça um pouco da história de "A Girl Like Her", um drama que aborda sobre o mundo de quem sofre e causa bullying.

A história: Aos 16 anos de idade, Jessica Burns (Lexi Ainsworth) já carrega nos ombros e principalmente no coração feridas que não cicatrizam. Pois a cada novo dia surge um novo machucado que sangra e não estanca. Jessica é vítima de bullying.

Como muitos alvos de humilhações e pesadas "zoações" constantes, ela não consegue contar a ninguém o que sofre nas mãos de sua antiga melhor amiga, Avery Keller (Hunter King). A única pessoa que conhece toda essa verdade e maldade é o melhor amigo de Jessica, Brian Slater (Jimmy Bennett). Cansado e indignado com tanta crueldade da garota mais popular e bonita da escola, Brian decide entregar à Jessica uma câmera em forma de broche pra que a rotina da amiga no colégio fosse gravado, juntamente com as atitudes e ameaças frequentes de Avery. Todos precisam saber quem ela realmente é.

No meio do filme, indo e voltando no tempo, a história mostra a forma como Jessica opta, de certa forma, por dar fim ao bullying que se faz presente na vida dela. Não somente na escola como também fora dela. Além da visão de Avery sobre o mesmo bullying que machuca e não poupa a antiga melhor amiga. As famílias de ambas sofrerão e se redescobriram juntas.

O que pra uma se torna piada, para a outra é como uma facada no peito e na alma. Uma situação que muda de lado aos poucos, igualando os sentimentos de ambas. Quem machuca também pode estar gravemente machucado, porém camuflado.


                                                             


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP