Carregando Post...

Dica de Filme: “Um Olhar do Paraíso” (“The Lovely Bones”)

imagem

Todos temos o direito de crescer e viver ao lado de pessoas que amamos e que nos amam. De ter nossos sonhos que combinam tanto com nossas paixões e aptidões. Para Susie Salmon nada disso era diferente. Ela queria desde pequena ser fotógrafa e registrar momentos e detalhes em fotos palpáveis e admiráveis. Porém, todos seus desejos e esperanças, risadas e pegadas foram apagadas drasticamente e inesperadamente. Conheça um pouco da história forte do filme "Um Olhar Do Paraíso".

"Eu não havia partido. Estava viva em meu mundo perfeito.

Mas em meu coração, sabia que não era perfeito. Meu assassino ainda me assombrava."

(Trecho do filme: "Um Olhar Do Paraíso")

A história: Baseado no premiado best-seller de romance da escritora Alice Sebold que leva o título de "Uma Vida Interrompida: Memórias de Um Anjo Assassinado" (no Brasil), "Um Olhar Do Paraíso" conta a história de vida drasticamente interrompida da jovem Susie Salmon (Saoirse Ronan) de apenas 14 anos de idade.

Susie foi assassinada no dia 6 de dezembro de 1973 por seu vizinho, George Harvey (Stanley Tucci), um assassino em série de garotas e mulheres que passa despercebido pela sociedade e autoridades, por aparentar ser uma pessoa inofensiva e comum. Porém, desde sua morte, Susie não consegue deixar sua família pra trás, permanecendo assim entre os dois mundos.

Um ano após o assassinato da garota que sonhava em ser fotógrafa, seu pai e sua irmã começam a desconfiar do suposto pacato e calado vizinho. Intrigados cada vez mais não poupam esforços e nem coragem pra procurar pistas e provas que possam incriminá-lo. Ainda mais porque George não pretende parar. Seus próximos planos doentios envolvem justamente Lindsey Salmon (Rose Mclver), a irmã de Susie.

Este é um filme que, além de emocionar, nos fazer revoltar e falar de amor mesmo após a morte de alguém que se ama muito. Também serve como um alerta. De que não devemos confiar nas aparências e, sim, investigar e examinar melhor as alheias essências.


                                                         


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

04/Agosto/2017

De c(oração)

11/Julho/2017

In(dependente)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP