Carregando Post...

Dica de Leitura: “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

imagem

"Pertencer a alguém... Eu não tinha percebido, mas, agora que estou pensando no assunto, parece que é tudo que eu sempre quis. Ser de alguém de verdade, e que essa pessoa fosse minha."

(Trecho retirado do livro: "Para Todos Os Garotos Que Já Amei")

A história: Cada um tem e usa sua melhor forma de desabafar. Uns cantam, outros conversam, vários se calam e os demais escrevem. Lara Jean prefere justamente escrever e contar para o papel (mais especificamente cartas, e nunca entregues) quais os sentimentos que apertam e residem em seu coração. Amores não correspondidos e escondidos, mas jamais (realmente) esquecidos. Será que sempre ficarão em segredo? Se ficassem não renderia esta história, certo? Pois bem.

Um belo dia, todas as cartas, muito bem reservadas e distantes do mundo real, de repente transtornam a vida até então tão normal de Lara Jean. Uma por uma é misteriosamente entregue aos seus verdadeiros destinatários. O que era passado retorna e se torna o seu presente, e o que estava adormecido desperta como se nunca tivesse fechado os olhos e dormido.

Depois que a irmã mais velha viaja para a Escócia, com o suposto intuito de estudar, é aí que definitivamente tudo piora. As novas responsabilidades misturadas com suas reveladas intimidades resultam em suas fragilidades. Ainda mais quando sua irmã deixa pra trás alguém que Lara Jean descobre ainda gostar. São tantas coisas e pessoas pra pensar que as novas decisões precipitadas e um namoro inventado mudam novamente os rumos da sua vida. Mais essencialmente do seu coração.

Quem escolher: um antigo amor fofo ou o antigo amor e dono do seu primeiro beijo?

"Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa. Quero... que a vida comece a acontecer. Quero me apaixonar e quero que um garoto se apaixone por mim."

(Trecho retirado do livro: "Para Todos Os Garotos Que Já Amei")


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP