Carregando Post...

E pra 2017 e tudo que vem

imagem

Sinceramente, o que mais desejo pra 2017 é que a gente diminua essa vontade de querer agradar o outro e passemos a ser mais nós mesmos. Que a ansiedade não atrapalhe nossa vontade de c(alma) e nem apresse o que (quem) é pra ser vivido e degustado. Que o respeito reine e a intolerância perca a vez de uma vez. Que o nosso cansaço seja de tanto rir, ir e vir, e não aquela canseira de se decepcionar e não suportar mais tanta falsidade, inveja e violência.

Que a aparência fique tímida diante da beleza da essência. Que alguém, muito especial, entre e fique na sua vida pra te fazer vi(ver) tudo de bom que ainda existe por aí. Que a gente seja mais leveza e faça silêncio, se preciso for, diante de qualquer ignorância. Brigar pra quê? Prefira a felicidade do que a amargura e a razão numa discussão.

Que a gente amadureça e floresça, igual uma flor. Que o amor refugie mais a dor. Que as atitudes diminuam as saudades e esperas em vão. Que pra 2017 e tudo que vem e já tá por aqui e aí seja do bem. Cansamos do mal/mau.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

04/Agosto/2017

De c(oração)

11/Julho/2017

In(dependente)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP