Carregando Post...

Ela merece amor. Ela cansou de dor

imagem

Ela é linda. Mesmo sendo um tanto insegura quando os dias ruins vêm, em que ser mulher exige lá um certo grau a mais de paciência. Mesmo quando se deixa carregar por minutos ou até horas pela tristeza ou decepção que constantemente vêm dos outros. Que não são dela.

Ela passa um bom tempo do dia, de manhã até noite, esperando e sorrindo igual criança quando recebe uma mensagem sua. Porque se sente especial e mais completa. Amada e lembrada. Valorizada e calma. Ela faz de tudo pra te colocar em cada canto do presente e do futuro, já que do passado você já tomou conta.

Ela é paparicada e paquerada, elogiada e chamada por outros homens. Poderia facilmente conquistar qualquer coração, corpo e alma pra ser seu companheiro de vida. Aquele que vai acompanhá-la em qualquer esquina, estrada, rua e curva. Que vai segurar a mão dela e doar o próprio ombro pra ela descansar, se recarregar e amparar. Mas ela insiste em você.

E ela ainda é sua. Por enquanto. Mas pode passar a ser dela mesma e ser inteira de uma outra pessoa. Isso vai acontecer quando ela perceber que ser a sua metade e propriedade não é amor. É dor. Quando vai ceder e entender que o seu próprio umbigo e suposto mundo colorido não chegam aos pés de viver e ser dela? Vai ser igual a maioria? Valorizar e demonstrar quando pra sempre perder?


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP