Carregando Post...

Ela não endureceu. Ela floresceu

imagem

De tanto que ela se doou, engoliu a própria dor pra ser amor na vida de quem precisava, ela merece um tanto de felicidade e uma vida de RECIPROCIDADE.

Ultimamente ela tem se cansado fácil. Da rotina, das cobranças, da falta de companhia, das pessoas. Principalmente das pessoas. Tem tanta gente rasa que chega, bate na porta, entra e sai sem se despedir ou avisar. Logo ela, que sempre foi tão profunda e ama amar.

Cada ida, a deixa partida. Finge não ser atingida, mas em cada parte da alma tem uma lágrima e uma saudade. Um nome, um cheiro, um momento, alguém. É tanto passado e pouco presente. Só que mesmo assim ela não deixa de sonhar e trabalhar para o próprio futuro. Ainda não desistiu de ser encontrada ou encontrar alguém que se sinta em casa e queira ao lado dela ficar. Ah, ela só quer ser e ter o próprio lar.

Tem quem diz que ela se tornou seletiva, criteriosa. Mas ela sabe quem é e o que quer. Os ouvidos e o coração não sorriem mais pra qualquer promessa ou declaração. Palavras sozinhas são só palavras, mas palavras acompanhadas de atitudes mudam e escrevem histórias que valem a pena a gente sentar e desbravar.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP