Carregando Post...

Ele não sabe amar. E ela entendeu

imagem

Ela cansou de se sentir mal e amarga por causa dele. Justo ele que não valia a pena. Ela percebeu que o dia tinha a cor e o tom do humor dele com ela. Que dependia se ele enviava uma mensagem, mesmo que seca e vazia. Vazia. Era assim que ela se sentia. E responsável por ele não estar ali ao lado dela. Mas que responsabilidade falsa é essa, menina? Quando era ele quem não se movia na mesma direção que a sua. Muito pelo contrário. Andava na contramão do seu coração, e você se iludia e achava que deveria tentar um pouco mais. Era amor, afinal. Pelo menos da sua parte.

Chegava a tarde e você continuava e esperava. E nada dele. Aliás, era a única coisa que ele te dava e de graça: um grande nada. Suas amigas te diziam: "Isso passa". Você somente balançava a cabeça, fingindo concordar. Mas por dentro repetia pra si mesma: "Amanhã vou tentar. Só mais uma vez". E foi o que fez. A resposta dele? A mesma dos dias e meses anteriores.

E mudando de assunto: como vai o seu interior? Feliz e inteiro? Ou despedaçado e feio? Você se perguntou isso durante dias. Uma semana inteira. Silenciou e congelou o amor por dentro. Era só você e Deus. Depois veio o choro quando percebeu o quanto era sozinha naquela relação que nem tinha uma definição certa. Somente era. Ou parecia ser.

Depois de meses e até anos mergulhada numa escuridão e numa completa e decorada ilusão você, que nem sabia nadar, surgiu à superfície. Não com os cabelos molhados, mas com os olhos inchados, de tanto chorar e se decepcionar. Decepcionar mais consigo mesma do que com ele, pois a ficha nem caiu, ela despencou no momento em que notou que ele nunca soube te amar e nem valorizar, apenas te levar e empurrar o pouco que tinham com a barriga.

Menina, posso ser sincera? Hoje, depois de um mês longe dele, vejo uma garota que nunca imaginei que veria um dia. Linda, cheia de si e ainda com espaço para os outros. Desde que sejam os que queiram e façam de tudo pra ficar ao seu lado. Os que aparecem com o perfil parecido com o dele você já sai de perto, se benze duas vezes e não olha mais pra trás. Tenho orgulho de você. De verdade. Mais ainda quando vi sua reação no instante em que disse o quanto ele pergunta e procura por você. Ele pediu pra te perguntar quando vocês podem se ver, e meus ouvidos adoraram escutar sua resposta: "Quem sabe quando ele virar homem".


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP