Carregando Post...

: Estou esperando. Estou (me) curando

imagem

Por que sempre se isola?

Levo um susto com a sua presença sorrateira.

É que estou esperando.  Respondo.

Esperando? Quem?

De certa forma eu mesma.

Percebo que vários pontos de interrogação sobrevoam sua pálida expressão. Mesmo assim espero a deixa, o que vem logo a seguir.

Não entendi. Ela diz.

Estou esperando minhas feridas pararem de sangrarem e me lembrarem o quanto me permiti emergir e me deixar invadir por outras almas que nunca tiveram intenção de me fazer rir. Ou simplesmente sorrir.

Após um breve tempo ela retorna com um sorriso torto que transmite, sem ela saber, uma incrível sensação de leveza e conforto.

Sei como é se ferir e te abandonarem por aí, como se você não merecesse respeito ou o direito de ser tratada como alguém que também sente. Que quer e deseja encontrar felicidade e lealdade, não a maldade. Mas pensa bem: se você se retirar do mundo por causa de alguns seres que nem ao menos sabem ser humanos, a punida será você. Enquanto eles estarão livres e nem ao menos tristes pelas rachaduras que te rasgaram e te marcaram por dentro.

Sei que ela tem razão. Conheço cada sensação de frustração e ilusão que ela e tantos outros viveram e sobreviveram. Por isso, sem rodeios, e por ela me conhecer tão bem desde que nascemos e crescemos, exprimo o que penso:

Sei que você tem razão. Você é uma das poucas e boas pessoas que me conhece e me quer tão bem. Mas cada um tem seu tempo. Prefiro me reservar um pouco do que descontar e machucar quem é alheio a tudo pelo que passei. Não quero passar minha amargura pra quem merece, de certa forma, receber e ver minha ternura. Só preciso de um intervalo. Só preciso dar pequenos passos. Um dia isso cura. Sei que não dura.

Perfura. Não dura. Não se anula.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

04/Agosto/2017

De c(oração)

11/Julho/2017

In(dependente)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP