Carregando Post...

Ímpar ou par? Tentar!

imagem

Meus dias se dividem entre diálogos e monólogos. Em ambos, você aparece e me entorpece, me revira e permanece. Apesar de tantas idas e despedidas alheias, você me surpreende com a insistência em querer ficar e me ganhar. Dia após dia. Entre alegrias e sintonias, me traz vida e companhia.

É tarde e você não quer ir embora. A gente sempre se esquece do mundo lá fora, pois o que está aqui dentro é o que mais importa. Deitado no meu colo mantenho seu cabelo bagunçado e brigado, enquanto te escuto com sua voz rouca de cansaço, achando graça do seu embaraço. Essa sua mania de tropeçar nas próprias palavras quando o sono bate à porta e você, por me querer ao lado, insiste em não receber essa visita na mesma hora, deixando-a no aguardo.

— Sei lá, mas às vezes fico pensando na sorte que a gente teve. — Você diz e me surpreende. Mais uma vez.

— Como assim?

— Ah, você sabe. São tantas almas desejando ser descobertas e à espera de alguém que saiba valorizar e queira amar, e a gente teve sorte de se olhar e já se encontrar.

Percebendo o meu silêncio você resolve erguer os olhos preguiçosos e me encarar.

— O que foi? — Quer saber.

Eu suspiro e te digo:

— Não acho que seja sorte. Acho que a gente estava na hora certa e no momento certo. Mas acima de tudo acho que tanto eu quanto você decidimos nos permitir e não já, de antemão, desistir. — Respiro fundo mais uma vez, um tanto nostálgica. — Acredito que muitos ganham oportunidades de conhecer e ter alguém bacana ao lado, mas a preguiça e o medo, a comodidade e superioridade meio que atrapalham o que poderia ser bom. O que tinha tudo pra deixar o ímpar e se transformar em par. Em tentar.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP