Carregando Post...

Minha saudade (ainda) tem nome

imagem

Quase todo dia sinto falta de algo, de alguém. Os olhos, o coração e a cabeça se distanciam do presente e se prendem a uma pessoa e a um tempo que não me pertencem mais.

É como se eu ainda pudesse sentir o cheiro do teu perfume, o sorriso de orelha a orelha que eu arrancava fácil quando dizia as mesmas besteiras de sempre. Os abraços que a gente se dava e o jeito único que a gente se cuidava. Conhecia teus pais, teus avós, tua casa, teu animal de estimação e você. Hoje, não conheço mais ninguém. Nem você.

Não guardo rancor, mas não tenho amnésia. No começo, ficava quietinha num canto só meu, músicas escolhidas a dedo (e pelo coração) nos ouvidos, e aquelas imagens de nós dois juntos e sorrindo na memória. E nem precisava estar chovendo e fazendo frio pra me lembrar e querer você pra me aconchegar.

Mas graças a Deus as coisas mudam. E os sentimentos também. Antes, associava tudo com você. Desde livros, casais (em novelas, séries, filmes e reais), canções, até uma nuca ou um cabelo parecido com o teu. Respirava saudades tuas nas 24 horas do dia, pois nos sonhos te revi(via) também. E hoje, meu sorriso ganhou outros motivos pra aparecer. Minha felicidade não tem mais teu endereço, e nem depende de quem não seja eu.

Tudo isso não quer dizer que não me bate aquela curiosidade de saber onde você está e se está tudo bem. Imagino que você se mantenha tão ocupado como antes, sem perder minuto algum pensando em mim, ou de quando eu e você éramos nós. Só que algo no meu coração ainda diz: “Ele não se esquece jamais de você”. E dessa vez, concordo com o meu coração.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP