Carregando Post...

Muitos amores. Poucos sabores

imagem

Tenho muitos amores e poucos sabores, sabe? E a culpa nem é toda minha. Dizem quase que constantemente: "Se abre mais, menina!". Porém, quando fui me soltar e me deixar cativar um pouco mais fui enchida e surrada de traições, puxões (de tapetes e chãos), empurrões, decepção. E como ficou meu coração? Para alguma frustração alheia por aí, continua batendo e sobre(vivendo).

Por um tempo quis me isolar e não sair mais do meu lar. Era cômodo, você não pode me culpar. Pelo menos lá os riscos de alguém me magoar e julgar eram bem menores. Com isso, dentro da minha bolha, fui me acalmando e me tocando de que a única prejudicada seria e era eu. Enquanto me lamentava, os outros que pisaram e derraparam na bola comigo continuavam enganando tantos outros por aí e até a si mesmo. Traduzindo: eles provavelmente nem se recordavam mais de mim.

Um dia, bem de tarde já, assistindo a uma das várias e rápidas séries favoritas minhas, ergui o queixo e resolvi elevar minha frágil autoestima. Disse pra mim mesma em meio a não tentativa de controlar as lágrimas: "Vou ser quem eu já deveria ser. Eu mesma, e não a mera satisfação ou ilustração de qualquer outro alguém". E fui. Sou.

Continuo me decepcionando e chorando, mas agora por motivos cabíveis. Histórias emocionantes me fazem chorar, assim como sinceras e espontâneas piadas me fazem gargalhar. E claro, a gente sofre mais com aqueles que mais amamos e de quem esperamos algo. Por todas essas marés altas e baixas, aprendi: prefiro sair e cair do que ficar e nunca mais amar e desbravar. Todos precisamos de ar.

Vou em busca de aventuras e calmarias. De equilíbrio e de um regular juízo. Afinal, loucura maior seria viver somente à base do que é reto e seguro, também curto passear fora da minha zona de conforto. Qualquer coisa, corro.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP