Carregando Post...

Não quero só. Quero nós

imagem

Desde bem nova sempre soube o quanto é importante ter alguém ao lado pra te acompanhar e te cuidar. Ter alguém com quem conversar quando adentrar qualquer estranho lugar, com tantas outras pessoas caladas e desconhecidas. Assim era minha visão da vida.

Os anos foram passando e o mundo piorando. As pessoas se fechando e o rancor só aumentando. Não gostava do que via e nem do que sentia. Conheci amigos que vieram com decepções, traições. Poucos ficaram, raros continuavam ao meu lado.

Muitos me diziam: "Não liga! É só dar o troco e se vingar. Isso é justiça". Outros insistiam: "É melhor se isolar e se acostumar com as despedidas. Se afastar de qualquer um que possa te deixar alguma ferida. É melhor não ir atrás do que perder sua paz". No começo eu concordava. Me convenciam a cada dia. Mas fui perdendo a alegria.

Depois de tantas indecisões, dúvidas e solidão, decidi que era a hora de tomar as rédeas dos meus sonhos e ações. Ninguém conhecia inteiramente o meu coração. Preferia arriscar e batalhar do que me conformar e me silenciar. E assim quero pra nós. Poderia, sim, ficar imune a choros e abandonos, mas optei por me jogar e desbravar. Sei dos meus limites, não preciso sempre de alguém pra me vigiar e guiar.

Escolho minha vida a dois, mesmo que venham as consequências depois. Não quero ficar só, quero nós dois e só. E mesmo você me machucando e se mudando, sei que um dia vai voltar. Mas dessa vez, pra ficar. Isso talvez seja a(mar), navegar e nadar, mesmo sabendo que corre o risco de se afogar.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP