Carregando Post...

O que (quem) te falta?

imagem

Nem toda necessidade vem do dinheiro. Às vezes vem da saudade de alguém que não se vê há muito tempo. Às vezes vem da vontade de ter alguém ao lado a qualquer momento. Cada um sabe o que (quem) lhe falta.

A gente passa a maior parte dos dias e da vida correndo contra o relógio cronológico e psicológico pra dar conta de tudo e pagar também as contas de todo sagrado mês. Tudo pra não se afundar em dívidas e pendências de uma só vez. Mas e as saudades penduradas e arrastadas em cada canto da cidade? Daqueles que nossos olhos não alcançam mais, mas que nosso coração não se esquece jamais? Será que tratamos delas com a mesma urgência e transparência?

Não sei. Porém suspeito que a resposta seja um simples e pesado "não". Preferimos confortavelmente ficar na dúvida do que ir à luta. Será que um dia isso muda? O medo de ouvir respostas e arriscar um pouco mais nas apostas. Sair do lugar e descobrir um novo luar. Caminhar aos poucos é bem melhor do que estacionar.

O fato é que sentir saudades todos sentimos. Poucos são os que usam o presente pra cicatrizar o passado e não comprometer o futuro. Sim. Tem saudade que é uma mistura de amor e dor. Mas pra essas rezamos e esperamos que um dia amenize e suavize as ardências na alma. Que não destrua ou confunda nosso "eu". Nossa essência e nem experiências. Que seja!


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

04/Agosto/2017

De c(oração)

11/Julho/2017

In(dependente)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP