Carregando Post...

O que você far(ia)?

imagem

Fico me questionando aqui o que você faria se soubesse o quanto ela sonha com você. O quanto ela reza pra nada de mal te acontecer. Mas não pense que por ela ser devota de Nossa Senhora e acreditar em Deus consegue ser egoísta a ponto de pedir em oração o seu coração só pra ela. Pra você ser feliz essa menina só torce pra sua felicidade, aquela em forma de sorrisos, cabelos macios e olhos calmos, você conhecer. Sendo ela ou não a escolhida pra ser sua companheira de vida. Imagina.

Não deixo de imaginar e relembrar todas as formas sutis e verdadeiras que ela utilizou só pra te mostrar o quanto você era especial. Enquanto você tentava encaixar encontros de vocês dois na sua agenda já tão completa e abarrotada. Ela nunca te cobrou nada, apenas estava ali. Pois era a sua companhia que a deixava feliz. Aquela garota merecia bem mais do que você lhe dava. Um dia, sozinha em casa, escutando a chuva que caia e se arrastava pela rua ela percebeu que só era mais uma. Chorou por uma hora e depois foi se deitar de tão cansada e machucada.

Um dia escutei ela se queixar e se julgar tola por tanta burrice. Pois aquele que achou que nunca deixaria de amar passou a ser mais uma pessoa a se evitar. Com muito custo passou a se priorizar e a enxergar que o amor não se trata de metades e nem necessidades, mas sim de inteiros e vontade. Foi percebendo sua ausência e diferença que num passe de mágica você despertou. E notou que ao lado tinha alguém que nunca realmente olhou, muito menos valorizou.

Hoje ela não sabe o que eu sei. Que vocês dois irão se trombar na próxima esquina. Perto das quatro horas da tarde, o sol ainda iluminando quem por ele passa e se aquece nesse frio fora de estação. E quando se chocarem imediatamente algo em comum, pela primeira vez, vai acontecer: os dois corações batendo no mesmo ritmo pra quem sabe o amor florescer. E finalmente ser.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP