Carregando Post...

Que(ria) companhia

imagem

Queria sempre ter com quem desabafar. Pra justamente não me sentir desabar quando os desafios e os tantos "não's" voltarem a me atingir e derrubar. Às vezes, apenas uma mão estendida ou uma amizade sincera e não fingida são os que iluminam a gente no meio de tanta escuridão.

Gostaria de não me sentir pressionada e nem sufocada quando saiu pela rua, com tantos olhares capazes de somente te julgarem sem nem ao menos saberem seu nome ou o que mora no seu interior. Se esquecem que aparência não é essência.

A cada dia me torno mais silêncio do que palavras, pois toda vez que da minha boca sai alguma coisa sou mal interpretada ou não valorizada. E sinceramente, cansei de gastar minhas energias com tanta energia negativa.

Enfim, só queria encontrar alguém simples. Que gostasse da vida e que vivesse com transparência os seus dias e as pessoas. Alguém que não aprovasse máscaras e que viajasse em seus sonhos e lutasse para os realizar depois. Alguém que queira ser dois. Que seja palhaço, mas sério nas horas mais carrancudas e duras. Porém, só me deparo em grande parte com pessoas frias e nada minhas.

Quando vou esbarrar e ganhar uma companhia que fica, me provoca cócegas involuntárias e que me ensine a ver que as minhas preocupações comigo e com a vida são desnecessárias? Quando?


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

04/Agosto/2017

De c(oração)

11/Julho/2017

In(dependente)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP