Carregando Post...

Quem não é permanente. E quem é pra ser só da gente

imagem

Quanto mais o tempo passa, mais decepções a gente acumula. Entre tantos momentos e tempos de felicidade e sor(risos) verdadeiros, nossa mente e coração parecem adorar nos fazer relembrar daqueles que não deram certo. Bem que podia ser o contrário. Quem sabe assim, meu coração tão marcado conseguiria se abrir mais e desconfiar menos quando um alguém legal e querendo me conquistar chegasse e me mostrasse que não vale nada a gente insistir em generalizar.

Desculpe, a qualquer um que tenha tentando ser o próximo. Não é sua culpa que o anterior tenha entrado pela porta da frente, trocado tudo de lugar, deixado o próprio aroma em cada canto da casa e depois ter partido sem um aviso ou um "volto já". Ele marcou o território e cada espaço do meu coração com o jeito e os abraços dele. Achei que voltaria e me diria que esqueceu de me levar junto pra onde ele fosse. Mas não. Nunca mais retornou. Só me provou que minha espera era em vão e que não merecia uma continuação.

Sério. Muitos se aproximaram depois dele. Alguns com aquelas velhas e manjadas cantadas, que de tanto que escutei já decorei e ignorei. E alguns com sinceridade e vontade de realmente ser o garoto que sempre esperei conhecer e chamar de "meu". Mas um "meu" diferente, sabe? Sem posse, mas, sim, com carinho, ombro amigo, respeito e um jeitinho de me querer e cuidar que nenhum outro conseguiu entender e ser. Só que o meu coração, não sei se por teimosia ou burrice mesmo, insistia em quem de sério nunca quis ser pra mim. Enfim. Nenhum dos outros saia da superfície e penetrava na minha mente, a ponto de me fazer ceder e querer conhecer.

Já estava desacreditando e abandonando qualquer sonho antigo. Mas daí você surgiu meio que do nada, e aos poucos, demonstrando que poderia ser tudo que eu pedia em oração, foi tomando conta dos meus dias, substituindo minha expressão murcha por uma outra cheia de sorrisos bobos. Derretendo o gelo que eu tinha me tornado por dentro e trocando os pontos de interrogação por outros de exclamação. Parece que por mais que venha o inverno, ao menos com você é só primavera.

Pois é. Parece que depois de tantas noites e manhãs de choro por quem nunca quis fazer diferença na minha vida, precisei cansar, descansar e me distrair pra você vir e me surpreender. E querer ser a exceção no meio de tantos "não's". Ao invés de me causar lágrimas, você me manda mensagem de madrugada dizendo que sente saudades e que o que temos é de verdade. Você não se afasta e não inventa desculpas como muitos outros. Me quer por perto, diferente dele que fazia questão de estar na companhia de qualquer pessoa, menos da minha.

Só eu sei pelo que passei e quantas vezes me odiei por ainda querer alguém que nunca fez nada pra me ter. Mas também sei que estamos na vida pra aprender. E de formas erradas entendi que quando é amor fica, e quando é dor sempre deve haver uma desped(ida). Quando finalmente encontramos alguém que não está de passagem, e sim faz de tudo pra ser permanente. Pra ser só da gente.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP