Carregando Post...

Relações rasas. Pessoas vazias

imagem

De tantas canções da eterna banda Charlie Brown Jr, tem um refrão que nunca esqueço: “Alguém te perguntou como é que foi seu dia?”. Bom, tem gente que até pergunta, mas é da boca pra fora. Sem sentimento, preocupação ou interesse. Apenas a costumeira educação ou somente mais uma re(ação) mecânica. Daquelas que parecem que quando a gente nasce já é embutida na gente. E sabe, isso cansa.

Conhecer alguém hoje, compartilhar problemas, soluções, sonhos, e depois de pouco tempo não passar de mais um desconhecido. Pessoas que vêm, fazem morada na nossa vida e depois partem. Partem pra nunca mais, e partem nosso coração. Com o tempo, com cada decepção acumulada, nos tornamos pessoas mais desconfiadas, caladas, explosivas e até frias. Mas é por fora. Pois por dentro ainda queremos dividir nossos dias, nossa vida com alguém.

É bom ter um tempo só pra gente. Ter a liberdade de ir, fazer e ser sem questionamentos ou prestações de contas. Só que nada ainda se compara a rir ou ser o motivo da risada de um outro alguém. Conversar, desabafar, passar uma tarde ao lado de uma outra alma que só te faz bem é também uma terapia pra tudo aquilo que quer arrancar a nossa paz.

Infelizmente as relações se tornaram rasas, sim, e as pessoas estão cada vez mais vazias e distantes do amor e mais cheias e próximas da solidão. A profundidade assusta e o vácuo machuca. A gente quer, e ao mesmo tempo foge. Aí complica muito mais do que já está complicado.

Eu sei, bem sei que é clichê, mas vamos com mais c(alma) e menos freios. Não precisamos nos jogar, porém também não é necessário estacionar. A vida melhora quando a gente melhora junto. E essa é uma união que poucos têm. E eu digo: vale muito à pena fazer parte dessa EXCEÇÃO.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP