Carregando Post...

Sem restos e meios, pra quem já é inteiro

imagem

Menina (o), te quero tão bem. Você já é completa (o), não precisa ficar esperando e procurando preenchimento em mais ninguém. Que venha. Mas venha pra ficar e acrescentar. E não pra te arrancar a paz.

Faz tanto tempo, desde que te conheço, que sempre te escuto falar o quanto um amor te falta na vida. Tem momentos que te vejo imersa (o) em um completo silêncio, quando por dentro tenho certeza que há um turbilhão de sentimentos e desejos ainda não realizados. Só esperando alguém especial chegar e ser o seu sonho mais especial e pessoal. Enquanto isso, você deixa de viver e conhecer o que o mundo ainda pode te dar e ser pra você.

Vamos sair, distrair, falar e rir de bobagens. Nossos amigos, assim como eu, sentimos falta do seu jeito todo atrapalhado e até lerdo de entender nossas piadas mais sem noção. Sentimos falta de você. Sei e entendo que tem horas e até dias que a gente quer e precisa se recolher de tudo lá fora. Mas não vai embora. Tem gente aqui que gosta de você, mesmo com seus medos e suas palavras de raiva, quando algo ou alguém te tira do sério. Enquanto ele (ela) não vem, fica com quem gosta de você. O amor nem sempre é romântico a dois, também pode ser uma amizade a três ou a seis. Pensa bem.

Só não se refugia de quem realmente te quer perto e bem. Sei que a gente precisa ficar longe de quem nos faz mal, e como tem gente assim no mundo, mas acredito muito que é complicado e até não dá pra ser feliz sozinho. Às vezes, é melhor andar só e conhecer a nossa própria companhia, e como é. A gente aprende a ser mais leve, seguro e descobrimos pra onde queremos ir e pra onde não queremos mais voltar. Só que as gargalhadas e memórias ficam bem mais engraçadas com quem a gente também não pensa mais em viver sem.

Olha, todos, ou quase todos, queremos alguém pra dividir tristezas, compartilhar uma vida e aumentar as alegrias. Também quero. Só que estacionar a própria vida e achar que encontrando ou ser encontrada por uma outra pessoa vai te preencher até a borda, não faz tão bem. Você já é inteira (o), não precisa de restos e nem de meios de ninguém pra ser alguém. Recuse se achar como um quebra-cabeça, que necessita de peças pra se encaixar e voltar a ser o que era antes de se desorganizar, ou seja, completo, com sentido e inteiro.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP