Carregando Post...

Te deixei no repeat

imagem

Às vezes, de tanto me sentir lida em tantas letras de músicas, de criar inúmeras playlists descrevendo os momentos e sentimentos do presente, os amores platônicos e aqueles que tiveram começo mas que nem chegaram ao meio e já pularam para o fim, enfim. Hoje em dia tomo cuidado em não assemelhar músicas, que me tocam de uma forma diferente a ponto de me arrepiar e me fazer parar no meio da vida, com pessoas. Pois essas canções, bem diferente dessas pessoas, ficam. Mas quem disse que a teoria ensina a prática a agir sempre?

Quantas vezes na vida parece que o coração quer ser o dono da razão? Mandar e desmandar no que a gente faz, sente, mente, chora e na gente. Comigo não é diferente. O meu é teimoso, ansioso, pretensioso e impulsivo. Culpado por me fazer ou não correr riscos. Pois muitas vezes o medo vem e deixa ele todo mole e temeroso, de demonstrar muito mais do que a outra pessoa é capaz de entender o que sinto e quero pra ela ser. É só me distrair que ele toma conta da situação e de mim. Mas é tão bobo e descuidado que uma palavra doce a mais já amolece. O pior é quando o que foi dito não corresponde ao que é sentido. Daí ele entristece e adoece, me levando junto com ele.

Ele não espera o silêncio, o momento ou o meu consentimento, já se encanta e me engana. Já foram tantas vezes. E só pra incrementar mais um drama mexicano que vou viver ele ainda escolhe de forma aleatória e a dedo a playlist certa pra cada um dos meus sentimentos. E é aí que começa o tormento. Pois um dia, não muito longe, todas as canções melosas e nossas vão ter que ser evitadas, pra, quem sabe, me ajudar a sofrer um pouco menos depois de uma ilusão, de um "não".

Só que apesar de todas as vezes que fui guiada e influenciada por ele, ainda acredito que seremos enfim correspondidos. Mesmo com tantas portas fechadas e outras abertas e depois batidas na nossa alma, eu e esse meu coração que só sabe amar e se recuperar, encontraremos outra dupla que nos aceite assim: com a nossa lou(cura) de viver, cuidar e saber recomeçar. E pode acreditar, quando eu te encontrar é só relaxar e colocar uma canção que vai ser só nossa. A mesma que sem cansar vou escutar e me permitir decorar, pois vai ser a única, de tantas outras seleções anteriores, que valerá a pena, assim como você, de deixar no "repeat".


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

04/Agosto/2017

De c(oração)

11/Julho/2017

In(dependente)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP