Carregando Post...

Te queria, minha menina

imagem

É incrível como essa menina consegue estar tão presente em você, mesmo com todos esses quilômetros de distância que separam vocês. É que é difícil esquecer daquele sorriso aberto e sincero. Eu sei. Daquele jeito sem rodeios e das asneiras soltas a cada cinco minutos, mas que te divertem e te deixam mais leve mesmo sem você perceber. Ela tem esse dom, sabe? De deixar qualquer um a vontade com sua maneira distraída e descontraída de ver e viver a vida. Mas ela também sabe ser séria e sair da alma de criança pra de um adulto de uns 35 anos. Ela não é radical e nem bipolar, só sabe se permitir ser.

Você olha pra ela e não consegue entender como e nem porquê essa menina continua solteira. É que sozinha ela nunca está, já que se completa por si mesma, sem esperar por nenhuma metade. (Antes acreditava que todos tinham suas tampas, porém parou de ser fiel a esse pensamento quando conheceu a autoestima.) E claro. Conquista tantos outros corações por onde passa que vai arrastando outras pessoas com ela. Agora, a resposta pra essa ainda solteirice é bem simples, já que ainda não encontrou um par de olhos que a hipnotizasse e nem um abraço que se encaixasse no calor dos seus braços.

E daí você fica se perguntando, como seria ser o escolhido do coração dessa menina? Você imagina as mais variadas cenas dos dois. Juntos e sendo o mundo um do outro. Um futuro baseado num presente de entrega e parceria certa. Andar de mãos dadas e almas entrelaçadas, sem espaços para terceiros ou quartos. Só os dois, Deus e mais ninguém. Amém. Bem que poderia ser assim. Poderia se não fosse a sua covardia. Você é um nos sonhos, e outro na realidade. Como fazer com que tudo o que você quer e planejou vire verdade?

Age, garoto! Para com esse medo bobo! Até quando vai ficar olhando e admirando a vida que tem nessa menina sem poder tocar e nem se declarar? De que adianta estar perto de quem se ama quando na realidade o que mais se quer é andar bem ao lado? Saiba que se você não tentar vai ter grandes chances de perder a oportunidade de ser você quem ela poderia ter. Pois existem tantos outros que passam por ela e querem ficar que tenho certeza que não vão se contentar em apenas olhar. Eles são mais ousados, e muitos têm pressa de amar e medo de ceder o lugar pra qualquer outro que ouse se aproximar.

Ela vale mais do que ouro, e você sabe. Você é um menino bom e ela reconhece. Só falta ela saber o quanto você pode fazê-la feliz também. Muito mais do que qualquer outro alguém.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP