Carregando Post...

Tem gente que não é pra gente

imagem

Se você não ficar ao meu lado, é melhor nem ficar. Cansei de gente que quer só ocupar vazios na minha vida e no coração. A porta tá aberta. Mas quando for, ela vai se fechar. Ao menos pra você.

Já parei de contar nos dedos e para o meu próprio reflexo no espelho quantos que já deram a impressão de que seriam exceção. De que chegariam pra ficar, pra me acompanhar, e não passar, bagunçar tudo e partir sem arrumar nada, sem se importar com a dor, as lembranças ou o cheiro bom que impregnava minha roupa e alma.

Me revoltava. Ainda me revolto com gente de duas caras e sem coração. Prometo e falo pra mim mesma em um tom de voz alto e nítido: “Não vou me estressar, exaltar e nem falar nunca mais sobre isso. Sobre você. Sobre nós...”. Mas quando vejo, quando paro pra me escutar, já percebo minha voz e pulsação alteradas. Fazer o quê? SOU DE SENTIR, E NÃO DE FINGIR.

É assim que consigo me desapegar e parar de rezar pra qualquer um que foi embora, voltar. Se foi, é porque não merece ficar. E muito menos me merece. E isso vai de amores a dois até a amizades que a gente jurava que duraria. É que às vezes esqueço que sorrisos e passeios nos fins de tarde ou de semana não são garantias que a outra pessoa vai permanecer quando um raio ou o mundo parecer despencar na tua cabeça.

Continuo aprendendo, respirando, aumentando as perguntas, vivendo e, às vezes, sobrevivendo e me resolvendo. Mas continuo. Porque sei que parar não é a solução. Às vezes, paro. Mas é pra descansar e não pra me abandonar. Não mais.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

24/Novembro/2017

Se é AMOR, não traz dor

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP