Carregando Post...

Tudo só. De uma vez

imagem

São tantas dores que aguentamos no corpo e no coração que existem momentos que enquanto muitos julgam sermos feitos de ferro e muralhas não imaginam a quantidade de furadas que levamos. Dos pés à cabeça. Na alma e nos ossos. Sem dó só ficamos o pó.

O vento sopra e imaginamos que vamos ser soprados junto com as sujeiras do tempo e dos dias que a rua não limpa e a chuva não nos visita. São ferimentos e momentos fortes que acumulamos e ainda não curamos. Temos medo e abaixamos a cabeça quando outros passam por nós. Por vergonha do que sentimos ou talvez ainda de quem somos ou nos transformamos.

Agora, se você se perguntar: quanto tempo leva pra qualquer agonia passar? Vou ser sincera e dizer que não há um tempo cronometrado e nem que seja universal. Que vai levar alguns dias, meses, anos ou uma vida. O que posso afirmar é que vai levar um pouco de você, mas que mais pra frente, se você permitir a vida te ensinar, tudo o que ficou pela metade ainda vai ser inteiro. Com ou sem um companheiro.

Demora pra gente se encontrar e se amar, mais do que qualquer outra pessoa que queremos por perto. Precisamos é nos querermos em primeiro lugar, para sermos nós mesmos o nosso lar. Nosso próprio abrigo no sol ou na tempestade. Depender de outro coração pra ser feliz é pedir pra sofrer e se perder. Esmorecer e até morrer. Por dentro.

Esqueça mais de quem te fez mal e não voltou atrás pra se desculpar, e comece a se recordar mais de si mesmo. Pois mesmo que tudo possa acontecer de uma pancada só na sua vida, você ainda terá seus braços, pernas, dedos, mãos, olhos, uma alma e um coração. Não desperdice quem você é por quem ainda não sabe o que da vida quer. Responsabilize por si e acorde todo dia, desde que seja pra ser feliz. Já passou do tempo de ser tão só e infeliz.


Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

10/Outubro/2017

Ela não endureceu. Ela...

15/Setembro/2017

Relações rasas. Pessoas...

04/Agosto/2017

De c(oração)

Categorias


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, estamos a sua disposição!

Telefone

(18) 3262-1792

(18) 99665-1279

Email

contato@diariodeumasobrevivente.com.br

Localização

Presidente Bernardes - SP